20 de abril de 2024

Ney pede união entre poderes na luta contra o crime organizado: “Não é hora de medir forças”

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Estadual Ney Amorim (PT), chamou atenção dos seus pares e autoridades presentes na abertura dos trabalhos Legislativos desse ano, durante a sessão solene na manhã desta terça-feira (6), para que os poderes caminhem de mãos dadas contra a onda de violência sem controle que tem tomado proporções alarmantes nos últimos meses, com o domínio das facções criminosas.

Em seu discurso, Ney Amorim disse que: “Não é hora de medirmos forças. A hora é de andarmos todos de mãos dadas. Sem cores ou bandeiras políticas. A sociedade precisa de nossa ajuda e somente juntos, o Executivo, o Legislativo e o Judiciário, poderemos combater essa criminalidade que tem deixado a nossa sociedade em pânico”, lamentou o presidente.

O deputado fez o discurso na abertura dos trabalhos na Aleac/Foto: Assessoria

Ney Amorim também fez questão de agradecer pessoalmente a presença do comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Marcus Kinpara, do Secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, do Secretário de Polícia Civil, Flavio Portela, e do comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Carlos Batista.

“Olha, meus senhores, podem contar com essa casa legislativa no que for preciso para caminharmos juntos no combate à violência e criminalidade. A sociedade acreana precisa de nós todos mais que nunca nesse momento fatídico que vivemos e juntos, com a ajuda de Deus, vamos vencer essa guerra”, encerrou Amorim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost