Plácido de Castro e Galvez jogam neste domingo o ‘Clássico da Revolução’

Com prenúncio de casa cheia (mil ingressos foram colocados à venda), as equipes do Plácido de Castro e do Galvez fazem na tarde deste domingo (25), às 15h15, no estádio Ferreirão, o primeiro clássico da revolução na casa do Tigre do Abunã.

Lateral Layo, do Galvez, e meia Gustavo, do Plácido de Castro, disputam a bola/Foto: Manoel Façanha

O Tigre do Abunã está invicto da disputa do primeiro turno e com vagas garantidas nas semifinais. O Galvez, mesmo com uma derrota para o Galo Carijó, já garantiu vaga vagas as semifinais. No confronto deste domingo, os dois clubes vão a campo querendo a vitória.

No Tigre do Abunã, o técnico Júnior Mesquita terá à disposição quase todo elenco, exceto o meia Uilian, entregue ao departamento médico. No entanto, não está descartada a possibilidade do treinador poupar alguns titulares já pensando nas semifinais agendadas para o meio de semana no estádio Arena da Floresta.

Galvez quer somar pontos

No Galvez, o técnico Zé Marco sabe da importância de uma vitória para motivar o time para a disputa das semifinais. No entanto, ele acredita que o jogo contra o Imperador não será nada vida fácil, não somente pelo fator casa favorável ao adversário, mas também pelos bons resultados do time placidiano neste início de temporada.

O técnico Zé Marco não descartou a possibilidade de poupar alguns titulares/Foto: Manoel Façanha

A respeito da estratégia para se ganhar a partida, o treinador não entrou em detalhes, explicando que prefere estudar os dez primeiros minutos de partida, mas salientou que será um jogo acelerado de muitos contatos, isso justificado pelas dimensões do gramado. O meia Ley, com dois cartões amarelos, será poupado. O atacante Tonho Cabañas ganha uma chance entre os titulares.

Mesmo com o pensamento de trazer um bom resultado do estádio Ferreirão, o técnico Zé Marco não descartou a possibilidade de poupar alguns titulares para o duelo, pois caso queira conquistar o turno terá outros jogos decisivos em apenas uma semana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Plácido de Castro e Galvez jogam neste domingo o ‘Clássico da Revolução’