25 de abril de 2024

Polícia Civil deflagra nova fase da Operação Impactus na parte alta da cidade

Na manhã desta quarta-feira (14), o delegado da quinta regional de Polícia Civil apresentou os resultados de mais uma edição da operação “Impactus”. O objetivo foi cumprir mandados de prisão e de busca que resultaram na apreensão de ilícitos e mais de 15 presos.

No total foram 17 mandados judiciais, entre eles de busca, apreensão e prisão. Três foram presos em flagrante pelo crime de tráfico com material para confecção de entorpecente, drogas, relógios, armas e dinheiro.

Vários objetos foram apreendidos/Foto: Reprodução

Os presos em flagrante foram identificados como: Francisco Roney Nobre da Silva, Valcenir Ferreira e Luan Cruz de Oliveira. A maioria presos na região do bairro Jorge Lavocat.

Para o delegado Pedro Paulo Buzolin, responsável pela operação, a polícia conseguiu tirar de circulação pessoas em conflito com a lei e ainda manter outras na cadeia, já que alguns dos mandados de prisões foram cumpridos dentro do presídio Francisco de Oliveira Conde. Essas pessoas cometeram crimes enquanto estiveram em liberdade e deverão responder por eles mesmo já estado na cadeia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost