Polícia prende suspeito de matar 3 pessoas em aniversário no bairro Novo Horizonte

A Polícia Militar, através da Companhia Raio, prendeu na manhã desta sexta-feira (16), Mateus Mendonça Costa, principal suspeito de ter assassinado três pessoas no dia 2 de fevereiro em uma residência no bairro Novo Horizonte, enquanto as vítimas estavam em um aniversário.

A prisão aconteceu na Rua Eucalipto, região do conjunto Novo Palheiral, mediante um mandado de prisão que havia acabado de ser expedido pela Vara Criminal. Na frente do delegado Rêmulo Diniz e também da guarnição, o suspeito confessou a autoria dos crimes e dizia estar sendo ameaçado de morte pela facção rival Bonde dos 13.

Mateus foi localizado pela polícia/Foto: Reprodução

Mateus, no dia do crime, foi reconhecido por moradores da residência como o suspeito de ter realizado os 11 disparos que vitimaram Renan Barbosa (19), Luana Aragão (21) e Rafael Santos (18). A quarta vítima, uma jovem também de 18 anos, sobreviveu ao atentado e hoje vive com medo de sair de sua própria residência.

Para a imprensa, a Secretaria de Segurança Pública informou que a casa seria um ponto de venda de drogas, mas as famílias das vítimas negam que os jovens faziam parte de qualquer facção criminosa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost