18 de abril de 2024

Presidente do Democratas garante mudanças em Diretório no Acre: “Queremos ser protagonistas”

O deputado federal Alan Rick (DEM) se reuniu mais uma vez na tarde desta quinta-feira (22), em Brasília, com o presidente da executiva nacional dos democratas Agripino Maia, discutindo os rumos do partido no contexto nacional e também no Estado do Acre.

Segundo Alan Rick: “Foi uma reunião muito objetiva”.

O Democratas, disse ele, tem o objetivo de ser protagonista nos debates em nível nacional para presidente da República. Nos Estados, O DEM deve apresentar nomes importantes, como os do prefeito de Salvador, ACM Neto, do Ministro da Educação, Mendonça Filho, e o do próprio presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia.

Agripino Maia pretende reorganizar o Dem para a disputa eleitoral de 2018 /Foto: Reprodução

“O momento é de debate sobre o futuro do Brasil, a geração de emprego, combate à corrupção. O nosso país precisa crescer e, o mais importante, a defesa dos valores, dos princípios da ética e da moralidade pública”, diz Alan Rick.

Quanto o posicionamento dos Democratas no Acre, Alan Rick disse que uma reunião foi marcada para o dia 8 de março, quando deve acontecer a dissolução de todos os diretórios estaduais. “Todos os diretórios estaduais serão reorganizados e, obviamente, com a participação dos deputados federais. O Agripino me fez esse chamamento para esse debate”.

Em relação à questão da escolha do nome do vice na chapa do progressista Gladson Cameli, que vai disputar o governo no Acre, Alan disse estar tranquilo e no Acre é importante a unidade. “Sabemos que o governo ainda tem muito poder, está há muito tempo na governança, tem a máquina na mão. Só se pode vencer um adversário forte com unidade. Com um projeto de entendimento. Sempre unir e nunca dividir. A escolha do meu nome para vice ou não é uma questão suprapartidária. Eu estou trabalhando minha reeleição, mas se for interesse dos partidos de oposição, estou à disposição para construção desse projeto”, encerrou o parlamentar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost