Presidente do Solidariedade tenta unificar a oposição no Acre: “Nosso adversário é o PT”

A presidente do Partido Solidariedade (SD) no Acre, Marcia Bittar, vem atuando nos bastidores e tem sido uma verdadeira coluna vertebral de união entre os partidos que compõem a oposição e apoiam a pré-candidatura do progressista Gladson Cameli ao governo e de Marcio Bittar ao Senado.

Na tarde da última sexta-feira (23), durante a inauguração da nova sede do SD, Marcia conseguiu reunir mais quatro partidos que agora compõem o bloco PPS, PTB, PSC, PP, PSDB, PR, MDB e DEM.

“O momento é de celebração e união. Queremos uma chapa de pré-candidatos a deputados estaduais juntos, dando oportunidade a homens e mulheres que ainda não possuem mandatos”, disse a dirigente do Solidariedade.

O partido de Marcia vai disputar a Câmara Federal com a pré-candidatura da procuradora de Justiça Vanda Milani.

“Aqui, nesta singela reunião, percebemos que nós todos temos muito mais convergências do que divergências. Apoiamos os mesmos candidatos majoritários. Gladson para governo, Marcio e Petecão para o Senado. Nosso adversário é o PT. Porque discordamos ideologicamente das práticas comunistas implantadas por esse partido no Estado do Acre”, destacou Marcia Bittar.

Confira os registros do evento:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost