18 de abril de 2024

Rio Branco e Atlético Acreano se enfrentam na Arena da Floresta pelo Estadual

O estádio Arena da Floresta recebe na tarde deste domingo (25), às 17h, o clássico Rio Branco e Atlético Acreano, em confronto válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano. Os dois times vão a campo já com vagas garantidas nas semifinais do turno e os dois treinadores resolveram fazer mistério em relação às equipes que irão a campo.

No Rio Branco, o técnico alvirrubro Cristian de Souza não sabe o que é uma vitória desde o jogo da ida da Copa Verde, em Boa Vista-RR, quando venceu o São Raimundo-RR por 2 a 1, dia 31 de janeiro. O time estrelado, após o bom resultado diante dos roraimenses, passou a vivenciar um jejum de vitórias (derrota para a Inter de Limeira, pela Copa do Brasil, por 1 a 0, revés para o Plácido de Castro, pelo estadual, por 2 a 1, e empate contra o São Raimundo-RR, pela Copa Verde, por 2 a 2).

Os times querem afastar a crise após terem sido eliminados nas competições nacionais/Foto: Manoel Façanha

Na segunda posição do grupo “B”, o Rio Branco encara o clássico com muita seriedade, assim em caso de vitória motivando o alvirrubro para as semifinais contra o Imperador Galvez, próxima quarta-feira (28), às 17h30, no estádio Arena da Floresta.

Galo também quer a vitória

Se o Rio Branco mira vitória no clássico deste domingo para elevar a autoestima dos seus jogadores, lá pelas bandas do CT do Frotão o discurso não é diferente. O time celeste vai a campo após a eliminação prematura de Copa Verde e uma vitória neste domingo contra o arquirrival transmitirá confiança ao time antes da disputa das semifinais do primeiro turno.

Com todos os titulares à disposição, inclusive, a dupla Ancelmo e Eduardo relacionada para a partida, o técnico Álvaro Miguéis preferiu segurar a escalação do Galo Carijó para o clássico, prometendo divulgá-la somente minutos antes de a bola rolar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost