Rio Branco terá dois desfalques em seu primeiro desafio na Copa do Brasil

Longe de casa, o Rio Branco estreia nesta terça-feira (6), às 17h30 (hora Acre) na Copa do Brasil contra a debutante Inter de Limeira. O confronto será disputa do no estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.

O meia-atacante Sandro deixou o Estrelão e acertou com um clube paulista. Foto/Manoel Façanha

O técnico alvirrubro, Cristian de Souza, durante as últimas semanas estudou a equipe paulista, acreditando em um jogo complicado, não somente pelo fato de jogar fora de casa, mas também pela qualidade do adversário.

O treino-apronto do Rio Branco ocorreu na manhã do último domingo (4), no CT do José de Melo. O volante Léo Maceió e o meia-atacante Sandro não enfrentam a equipe paulista. O primeiro está entregue ao departamento médico e o segundo trocou o Estrelão pelo Sertãozinho-SP. Dos Santos e Matheus Nego serão, respectivamente, os substitutos.

Na tarde de desta segunda-feira (5), na cidade de Rio Claro-SP, o técnico Cristian de Souza fez os últimos ajustes na equipe do Rio Branco. O comandante estrelado quer um Rio Branco marcando forte, valorizando a posse de bola e não temendo o adversário no campo de defesa.

O atacante Matheus, com passagem pelo futebol paulista, explica que será preciso uma postura atrevida do Rio Branco para não ser sufocado pelo time paulista durante o transcorrer do jogo.

Arbitragem

O carioca Alexandre Vargas Tavares de Jesus será o árbitro da partida desta terça-feira (6) entre Inter de Limeira-SP e Rio Branco-AC. Os assistentes serão Joao Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Rosa de Oliveira, também do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Rio Branco terá dois desfalques em seu primeiro desafio na Copa do Brasil