Sales desiste de suplência do senado e pretende disputar vaga de deputado estadual

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, revelou em entrevista nesta quarta-feira (14) que não pretende ser mais o suplente do então pré-candidato ao senado Marcio Bittar, pelo MDB, e afastou ainda qualquer possibilidade de disputar novamente a prefeitura da segunda maior cidade do Acre.

Segundo Sales, a intenção é colocar seu nome à disposição da sigla como pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2018. O Leão do Vale do Juruá, como Sales também é conhecido, diz que cansou de fazer política sem mandato e nada melhor que no cargo de deputado na Assembleia Legislativa, procurando contribuir discutindo Leis para o crescimento econômico do Acre.

Vagner Sales/Foto: Reprodução

“Já fiz minha parte como prefeito de Cruzeiro do Sul. Não pretendo ser um mero coadjuvante como suplente de senador, mas desejo a unidade dos nossos partidos de oposição e penso a melhor maneira será disputando uma cadeira na Aleac”, revela Sales.

Vagner Sales foi prefeito de Cruzeiro do Sul por dois mandatos consecutivos, elegeu a filha Jéssica Sales deputada federal e também fez o seu sucessor, o atual prefeito Ilderlei Cordeiro, todos pelo MDB.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost