18 de abril de 2024

“Se preocupam comigo e esquecem de cuidar do povo”, diz Gladson

Nesta quinta-feira (15), o senador progressista Gladson Cameli resolveu divulgar um vídeo para dar um basta nas críticas que vem recebendo de seus opositores.

De acordo com Gladson, seus adversários insistem em tentar enfraquecer sua imagem com a justificativa que ele estaria viajando enquanto Rio Branco sofre uma situação de calamidade. Cameli rebateu as afirmações e apontou acusados pela atual da situação da Capital acreana.

https://www.youtube.com/watch?v=OqxQ9gRhHL8&feature=youtu.be

“Fui surpreendido com essa montagem feita pelos meus adversários. Não se preocupem, quando eu quiser viajar, eu viajo, as minhas responsabilidades como senador da República eu tenho feito e vou continuar fazendo em prol do desenvolvimento do Estado do Acre. Se Rio Branco encontra-se na situação que está, a culpa não é minha, não sou eu que estou há 20 anos à frente do Executivo e tampouco do governo municipal”, disse Cameli.

Gladson foi pontual ao pedir que seus adversários procurem encabeçar suas campanhas de maneira limpa e que trabalhem com a verdade, pois de acordo com o senador, a população já está cansada de mentiras.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost