16 de abril de 2024

Semifinais agitam o Campeonato Acreano de Futebol nesta quarta-feira

O estádio Arena da Floresta recebe na tarde e noite desta quarta-feira (28) a disputa das semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano. O primeiro duelo, às 17h30, será entre Galvez e Rio Branco. O classificado garante vaga na decisão do próximo sábado (3), às 17h, também na Arena da Floresta, contra o vencedor do duelo entre Plácido de Castro e Atlético Acreano.

Plácido e Atlético prometem uma semifinal lá e cá

Conforme o regulamento do estadual, as equipes semifinalistas entram em campo em condições de igualdade. Um empate no tempo normal leva à decisão da vaga as cobranças de penalidades.

No ano passado, o atacante Careca marcou um dos gols da vitória celeste contra o Plácido de Castro. Foto/Manoel Façanha

Conforme aprovado pelos dirigentes, o campeão do primeiro turno carimba vaga nas próximas edições das copas Verde e Brasil, assim como cotas de participações no valor de R$ 530 mil. O triunfo ainda garante ao campeão do turno vaga na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano.

O Plácido de Castro chega as semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano com força máxima. O técnico Júnior Mesquita realizou na manhã desta terça-feira (27), no Ferreirão, os últimos ajustes antes do duelo contra o Atlético-AC.

Mesmo com todos jogadores à disposição, o técnico Júnior Mesquita resolveu fazer mistério em relação aos titulares, mas deixou claro que o time será ofensivo.

Único invicto na disputa do estadual desde ano, a equipe do Tigre do Abunã transpira confiança. O volante Dênis explica que, apesar do respeito ao adversário desta quarta-feira, sua equipe vai buscar jogar da mesma maneira, buscando o gol do adversário, pois mostrou que tem qualidade para brigar pelo título. O volante disse ainda que será um jogo decidido nos detalhes.

Ferido, Galo quer bicar o Tigre

No Galo Carijó, o técnico Álvaro Miguéis fez nesta terça-feira (27) os últimos ajustes para o duelo contra o Tigre do Abunã. O time celeste vive um dilema de dois jogos sem vitórias, mas espera na noite desta quarta-feira (28) voltar a encontrar o caminho das redes.

Sem mistério para encarar o Plácido de Castro, a equipe celeste deverá ir a campo com a seguinte formação: Rafael Barrios, Matheus, Diego, João Marcos e Jeferson; Leandro, Kássio e Ancelmo; Rafael Barros, Neto e Polaco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost