Servidores da Saúde Municipal declaram apoio a Ney Amorim para o Senado Federal

O presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, deputado Ney Amorim, foi recebido com festa por mais de 300 servidores da Secretaria Municipal de Saúde, a Semsa, em reunião que serviu para que o parlamentar apresentasse suas propostas enquanto pré-candidato ao Senado da República, pela Frente Popular do Acre, nestas eleições de outubro de 2018.

No auditório lotado do Palácio do Comércio, Ney Amorim elogiou o trabalho do prefeito Marcus Alexandre/Foto: Assessoria

Na manhã deste sábado (24), o secretário de Saúde, Oteniel Almeida, e os funcionários de apoio, técnicos-administrativos, motoristas, agentes de endemias e lideranças sindicais puderam conhecer melhor a história de luta do parlamentar e a sua trajetória simples e compromissada com as famílias mais humildes do Acre que o credenciaram a chegar à Assembleia Legislativa como o deputado mais bem-votado de todos os tempos da Casa do Povo.

No auditório lotado do Palácio do Comércio, Ney Amorim elogiou o trabalho do prefeito Marcus Alexandre e reconheceu o trabalho dos servidores da Saúde, sobretudo, porque observa por onde anda que a pasta tem o aval da população.

Ney destaca que “Não se realiza nada sozinho”/Foto: Assessoria

“A Saúde do município de Rio Branco está dando certo, quando vemos em todos os bairros que as pessoas aprovam os serviços prestados por vocês”, destacou o parlamentar.

No entendimento do deputado Ney Amorim, isso só é possível graças a um exército de servidores abnegados pelo servir à comunidade, sejam nas Unidades de Referência em Atenção Primária, as Uraps, sejam nas Unidades de Pronto Atendimento ou nos centros Saúde espalhados por Rio Branco.

“Não se realiza nada sozinho, e para isso, temos que ter um exército alinhado, afinado, disposto a atender com carinho e respeito a nossa população”, ressaltou Ney Amorim.

Ao chegar à Aleac em seu primeiro mandato, aos 29 anos e como o segundo mais votado, o parlamentar avalizou a si mesmo como um grande aliado da comunidade e que agora poderá fazer muito mais pela população.

“Por isso, aceitei esse desafio. Sair da minha zona de conforto para colaborar com um Brasil que já foi a quinta maior potência do mundo, e que hoje vê sua população padecendo com a violência e os desmandos de quem não tem compromisso com as pessoas”, pontua Ney Amorim.

Gratidão é o sentimento do pré-candidato ao Senado

O deputado Ney Amorim recebeu dos funcionários o irrestrito apoio à sua pré-candidatura ao Senado e finalizou o encontro com o sentimento de muita gratidão pela receptividade dos presentes, em especial às pessoas do secretário de Saúde, Oteniel Almeida, e dos servidores Thaís Moura e Pablo Leite.

Ney Amorim foi recebido com festa por mais de 300 servidores da Secretaria Municipal de Saúde/Foto: Assessoria

Para Thaís Moura, a candidatura de Ney Amorim tem um viés todo especial: “Porque a sua juventude e o seu dinamismo serão o grande diferencial por um Acre e um Brasil mais justos”.

Já o servidor Félix Araújo da Silva ressaltou que Amorim representa o novo. “Temos na sua pessoa uma grande oportunidade de vermos o Sistema Único de Saúde não mais fragilizado como hoje”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Servidores da Saúde Municipal declaram apoio a Ney Amorim para o Senado Federal