Sindafac define arbitragem do Campeonato de Férias durante o fim de semana

Mesmo com o Carnaval batendo na porta, a Liga Desportiva do Município de Rio Branco manteve a realização do Campeonato de Férias de Futebol amador 2018, com a realização de seis partidas neste fim de semana, sendo duas neste sábado (10) e quatro no domingo (11), todas no estádio Cosmo Domingos, no bairro Calafate.

Trabalhando em parceria com a Liga, o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Acre (Sindafac), já definiu os trios que irão atuar nas duas partidas deste sábado.

Veja a escala deste sábado:

​Campeonato de Férias com rodada normal neste final de semana/Foto: Reprodução

A primeira partida será às 13h40, quando Juventus da baixada vai encarar a boa equipe do Flamengo, com a arbitragem de Paulo Peixoto, que terá como auxiliares o pai e filho, Mário Jorge e Mário Jorge Junior. Na partida de fundo, às 15h30, será a vez de Stanley Kennedy comandar a partida entre Rondobras e Portal da Amazônia, na assistência Mário Jorge Junior e Mário Jorge.

No domingo, a rodada terá seu início às 8h e com a arbitragem de Leonilson Gomes, Fábio Nascimento e Carlos Alberto entram em campo as equipes do C. R. C x Pita Gás Novo Esperança. Às 10h, com o comando de Antônio Marivaldo Araújo e Atlético Nacional prometem fazer uma das melhores partidas da competição, na assistência estarão Carlos Alberto e Fábio Nascimento.

Na parte da tarde, a partir das 13h40, José Lima, Rener Santos e Iago Nascimento vão comandar a partida entre Cruzeiro do Tanagrá x América Vitória. Para fechar o domingo de futebol no Calafate, às 15h30, será a vez de Campinas x Oscar Passos, com o comando de Jackson Rodrigues, Iago Nascimento e Rener Santos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sindafac define arbitragem do Campeonato de Férias durante o fim de semana