18 de abril de 2024

Tião Viana diz que tudo que a imprensa fala do seu governo é mentira para desonrá-lo

MAGOADO
O governador do Acre Tião Viana, ao que parece, não tem gostado nem um pouco do modo como alguns segmentos da imprensa vem divulgando os descalabros de sua administração nos últimos meses e que, para ele, “tudo são infâmias”.

“TUDO MENTIRA”
Por exemplo: atraso de pagamento de servidores públicos e estagiários, falta de medicamentos nos hospitais e postos de saúde, contaminação por HIV no hemocentro do Acre, aumento da violência sem controle no Estado e o domínio das fações criminosas, denúncias de recebimento de propina durante a sua campanha eleitoral em 2014, ruas sem asfalto e cheia de buracos, que fora o seu principal carro chefe de promessas na corrida eleitoral, falência de empresas, (ZPE, Fábrica de Tacos, Fábrica de Borracha, Fábrica de Preservativos, Peixes da Amazônia), empréstimos milionários para construir um hospital que não fica pronto há 8 anos, acusado de não pagar empresário do setor da construção civil e fornecedores entre outros.

MAGOEI
Chateado, Tião Viana usou o seu microblog do Twitter para dizer que tudo não passa de calúnia e desonra ao seu governo. “Seguirei com a suprema virtude”, escreveu Tião Viana.

LUZ VERMELHA
A turma da Frente Popular acendeu a “Luz Vermelha” após a divulgação de uma pesquisa que aponta o pré-candidato sem partido Coronel Ulysses Araújo já com 2 dígitos na disputa da corrida eleitoral este ano para o Governo do Acre.

SANGUE NO OLHO
Militantes mais aguerridos estão usando as redes sociais para conclamar os simpatizantes do Partido dos Trabalhadores para entrar de corpo e alma na defesa do seu pré-candidato, o prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre (PT).

HORRORIZADOS
Temendo um crescimento ainda maior de Ulysses, que pode vir a ganhar mais simpatizantes a seu favor com a vinda do presidenciável Jair Bolsonaro ao Acre, alguns já dizem que se o PT não se cuidar pode ter uma desagradável surpresa, quando em um eventual segundo turno, Marcus Alexandre fique de fora e a disputa ficaria entre mesmo entre o Coronel da PM e o progressista Gladson Cameli.

CALDO GROSSO
A temperatura deve subir nesta terça-feira (27) lá pelas bandas da Assembleia Legislativa, onde os deputados de oposição vão querer mais detalhes sobre o recebimento de propina pelo Deracre de um empreiteiro para uso na campanha do governador do Acre Tião Viana durante a sua reeleição em 2014.

PROPINODUTO
No vazamento do depoimento do empreiteiro Carlos Odilon Pereira, ele diz ter pago R$ 200 mil de propina em espécie ao então Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), Ocirodo Oliveira Júnior, em duas parcelas, sendo uma no primeiro e outro no segundo turno das eleições em 2014, quando o dinheiro teria sido divido em pacotinhos e dado como prêmio a quem votasse em Viana e nos candidatos da Frente Popular. #eueihmm?

OPERAÇÃO BURACOS
Esse depoimento do empreiteiro que vazou na imprensa fa parte das investigações que a Polícia Federal vem fazendo em relação ao possível desvio de R $ 700 milhões em que figura também como acusado de envolvimento o atual prefeito de Rio Branco e pré-candidato do PT ao governo, Marcos Alexandre. #essetaenrolado

O LAMPARINA vai ali tomar um querosene e depois a gente volta. FUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost