Atlético Acriano vence Humaitá por 2 a 0 no estádio Antônio Aquino Lopes

A equipe do Atlético Acriano venceu a representação do Humaitá na segunda partida da tarde e noite deste sábado (17) no estádio Antônio Aquino Lopes. O jogo também marcou a despedida do árbitro Carlos Ronner, que foi elogiado ao final.

O jogo

Na primeira etapa, a partida foi equilibrada na busca pela classificação para as semifinais. O Humaitá, que já estava com três pontos e um empate, garantiria a classificação antecipada. O Galo, depois de uma falha individual aos 18 minutos, soltou a bomba, fazendo o seu primeiro gol no jogo: 1 x 0 Galo.

A equipe de Porto Acre saiu em busca do gol de empate e quase marcou numa jogada em que Carlos recebeu na entrada da área atleticana e chutou para fora. Resultado: o galo levou para o vestiário.

Na segunda etapa, o Humaitá veio com mais disposição, mas com muitas investidas tanto pela direita quanto pela esquerda, não conseguiu furar a zaga atleticana que se postava com bastante eficiência, não deixando os atacantes do Tourão criarem jogadas perigosas.

O Atlético encontrou dificuldades, mas venceu/Foto: Reprodução

O Atlético também respondia aos ataques do Humaitá, mas era o ataque do galo que começava a desperdiçar jogadas, deixando o técnico Álvaro Migueis nervoso à beira do campo.

Aos 37 minutos, o alívio chegou, cobrança de falta para a área do Humaitá. Neto subiu mas do que a defesa do Tourão e de cabeça marcou o segundo gol do jogo 2 x 0 Galo. A liderança do grupo A com seis pontos e joga por um empate para conquistar a vaga das semifinais.

A próxima partida do Galo será em Plácido de Castro, contra o Tigre, no dia 25 de março, no estádio Ferreirão.

Já o Humaitá, precisa vencer seu compromisso contra o Andirá no dia 21, na Arena da Floresta, para se garantir entre os quatro melhores do retorno do estadual.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost