Nome do conselheiro Valmir Ribeiro é aclamado para ser o vice de Gladson Cameli

O encontro de vários partidos (PSD, SD, PP, PPS E MDB), organizado na noite desta quinta-feira (8), no município de Brasileia, Região do Alto Acre, pelo senador Sérgio Petecão (PSD), além de discutirem a organização da campanha na corrida eleitoral deste ano, também foi colocada na pauta a escolha do nome do vice que deve compor a chapa majoritária, encabeçada por Gladson Cameli (PP).

Evento aconteceu na noite de quinta-feira/Foto: reprodução

Muito embora essa escolha do nome do vice seja uma decisão pessoal a ser tomada por Gladson Cameli, previsto para ser anunciado somente no próximo dia 15 de março, as lideranças partidárias do Alto Acre indicaram quase por unanimidade o nome do conselheiro de contas Valmir Ribeiro.

Ainda que Valmir Ribeiro nunca tenha sido convidado por Cameli para ser o seu vice, os dirigentes alegam que o conselheiro agrega às alianças, pois traz equilíbrio para o chapão e vem carregado de grande conhecimento e influência no meio jurídico.

Valmir Ribeiro é natural de Brasileia e, por enquanto, por ser conselheiro do Tribunal de Contas do Acre (TCE), não pode ser filiado a nenhum partido político, por isso não participou dessa reunião no Alto Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Nome do conselheiro Valmir Ribeiro é aclamado para ser o vice de Gladson Cameli