Polícia Civil elucida crime em menos de 6 horas e recupera 10 mil em objetos furtados

Na madrugada de quarta-feira (21),  foi realizado um furto em uma das lojas da região central da cidade de Manoel Urbano. Durante o delito, houve a subtração de aparelhos de telefone celular, tablets e perfumes das mais variadas marcas. Mais de cinquenta objetos foram subtraídos, os quais, somados, foram avaliados em aproximadamente R$ 10.000 (dez mil reais).

Material recuperado/Foto: reprodução

O fato foi noticiado na delegacia de Manoel Urbano. Após a notícia crime, Policiais Civis iniciaram as investigações e em menos de 6 horas estavam com o caso resolvido, tendo apreendido os autores e recuperado o todos os objetos furtados.

O furto foi praticado por duas garotas menores de idade, uma com 15 outra com 16 anos de idade, as quais foram localizadas pelos investigadores e receberam voz de apreensão. Na delegacia, as adolescentes confessaram a autoria do delito, narrando que quebraram a parte superior da loja, adentram o local e subtraíram todos os objetos do comércio.

Uma das autoras chegou a confessar ser integrante de facção criminosa. Conforme informações do delegado Samuel Mendes, responsável pela presidência do procedimento investigatório, as autoras foram submetidas a um auto de apreensão em flagrante pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto qualificado, estando agora à disposição da justiça.

Já a vítima teve todos os seus objetos restituídos. “Graças a uma ação rápida e eficiente dos agentes da Polícia Civil e o crime foi elucidado e mais duas infratoras da lei encaminhadas à pousada do menor, contribuindo, assim, para manter a sensação de segurança na cidade de Manoel Urbano, que desde o começo deste ano, graças a forte atuação da Polícia, mantém baixíssimos índices de ocorrências criminais”, finalizou o delegado Samuel Mendes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Civil elucida crime em menos de 6 horas e recupera 10 mil em objetos furtados