50 tons de louro: confira como foi o lançamento no Svin Instituto de Beleza

A ex-governadora Iolanda Flemig compareceu ao show de comemoração e lançamento do livro dos 50 anos de carreira do cantor Sidney Magal, no Espaço das Américas, em São Paulo. Na ocasião o astro lembrou de ter vindo ao Acre cantar em sua festa de posse, há exatos 32 anos.

Eu também tive o prazer de ser recebida por Sidney Magal, no camarim do cantor, no Espaço das Américas, em São Paulo. O show, Bailando, é bem produzido e surpreende pela energia, romantismo e sensualidade, mesmo aos 61 anos de idade. Um dos eventos mais concorridos dos momentos e que percorrerá todo o país.

A loja Carmen Steffens Concept lançou dia 2, terça-feira, a coleção Outono Inverno 2018. Na foto a equipe CS Premium Via Verde Shopping.

Simone Félix ganhou festa surpresa das amigas no dia do seu aniversário. Vida longa amiga querida!

Êrika Rosas, com os filhos Lucas Ascendino e Sarah Ascendino na formatura no intercambio no Canadá em julho de 2016. Lembranças das mais queridas da família.

Com proposta de diálogo e compromisso Mirley Castro é candidatíssima a presidente da Associação dos Moradores do bairro 6 de Agosto. A eleição será no próximo domingo. Ela e o marido Osvaldo Gomes causam na Rádio Calçadão diariamente.

Adalberto Ferreira comanda com maestria o Amigos do Samba, todos os sábados no excelente restaurante Los Gattos, localizado no conjunto Xavier Maia. Vale a pena sair de casa!

Um luxo o lançamento da linha Kerastase, 50 Tons de Louro Perfeito, dia 27, no Svim Instituto de Beleza, no Via Verde Shopping. Cabelos e makes perfeitos das modelos feitos pelos profissionais da casa.

 

News

*Uma febre na Rua 25 de março, em São Paulo e no centro do Rio de Janeiro o turbante usado pela acreana Gleici Damasceno, participante do BBB18. A apresentadora Fátima Bernardes, usou em seu programa da última segunda feira, elevando a categoria do acessório.

*Um sucesso as noites de sexta feira no restaurante Carne de Sol da Amazônia, que abre suas portas, a partir das 18 horas, com carneiro recheado. Delícia, de comer rezando!

*Muito triste a morte prematura do instrutor de dança e coreográfico Alex Matos, no início da semana. De bem com a vida sempre, fará falta certamente. A coluna registra com muito pesar.

*O discreto reitor da Universidade Federal do Acre, Minoro Kinpara, pode surpreender como candidato ao senado. A vantagem começa com os discursos sucintos e objetivos.

*E a acreana Marina Silva, do partido Rede, deve ser a única presidenciável com ficha limpa, ao menos até o primeiro turno. Depois, só Jesus na causa!

*O cantor Loren, e sua banda L4, de Cobija, apresentando-se na Saudosa Maloca, amanhã, dia 3 de março.

*No período de 31 de março a 1º de abril, o fotógrafo Marcos Vicentti realizará Cursos de Fotografia, com aulas práticas e teóricas sobre equipamento fotográfico, temporizador, enquadramento, foto macro, diafragma, luz e foco. Informações através do telefone 9991-0076.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost