“A democracia é impiedosa com aqueles que se acovardam”, diz Tião Viana em nota publicada por assessor

Em uma nota rápida, publicada em sua página do Facebook, o porta voz do governo do Estado, Leonildo Rosas, transmitiu uma fala do governador Tião Viana sobre a derrota sofrida nesta quarta-feira (14) na Assembleia Legislativa, após maioria dos parlamentares votarem contra a terceirização do setor de saúde do Acre.

De acordo com a nota publicada por Rosas, Tião Viana agradeceu os deputados que votaram pela aprovação da matéria, e elogiou o líder do governo na Aleac, Daniel Zen. “Agradeço aos deputados que votaram conforme os interesses dos mais pobres, pois compreenderam a necessidade de mais eficiência, racionalidade e efetividade na aplicação dos recursos públicos”, diz um trecho da publicação.

 

Viana: “Agradeço aos deputados que votaram conforme os interesses dos mais pobres”

Veja mais:
Sob vaias e protestos, projeto de terceirização da saúde proposto por Tião Viana é derrubado na Aleac

Veja a nota publicada por Leonildo Rosas.

Sobre o episódio de hoje na Aleac, eis a posição do governador:

“Tenho orgulho do meu líder Daniel Zen, que tem se portado como uma liderança com compromissos éticos, morais e afinados com as necessidades fundamentais do Estado moderno.

Daniel Zen faz a política grande e atual, pautando as suas ações parlamentares e de vida pelos compromissos de futuro, conjugando princípios de lealdade com os anseios da nossa população.

Agradeço aos deputados que votaram conforme os interesses dos mais pobres, pois compreenderam a necessidade de mais eficiência, racionalidade e efetividade na aplicação dos recursos públicos.

A democracia pressupõe o diálogo permanente do contraditório, mas é impiedosa com aqueles que se acovardam e não têm a coragem de enfrentar pressões de setores corporativistas pouco compromissados com os interesses da população mais pobre.

A história saberá julgar e separar os medíocres dos que têm coragem”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost