Acidente automobilístico deixa carro tombado e mulher ferida no Bosque

Na manhã desta sexta-feira (9), por volta das 7h, um acidente aconteceu em um cruzamento entre a Travessa Silvestre Coelho e a Avenida Nações Unidas, região do Bosque em Rio Branco. Dois veículos de passeio colidiram e entre os ocupantes uma mulher saiu ferida.

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira/Foto: reprodução

Segundo informações coletadas no local, o condutor do veículo modelo Cerato, de placa OVG 8590, preto, estaria trafegando pelas Nações Unidas quando o outro veículo, conduzido por uma mulher, de placas OVG 3866, branco, teria avançado o sinal vermelho colidindo lateralmente, chegando a tombar na calçada. Até a placa dos nomes das avenidas foi atingida com o acidente.

A mulher, de nome ainda não divulgado, estava com uma criança no carro. Ela ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto Socorro. Já o motorista, identificado como Pedro Plese, de 43 anos, estava sozinho e ficou apenas desorientado, ele estaria retornando do Parque do Tucumã quando aconteceu o acidente.

O Policiamento de Trânsito esteve no local coletando informações e em seguida foi solicitado um guincho para a remoção dos veículos. Câmeras de segurança podem dizer o que realmente pode ter acontecido.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost