Ícone do site ContilNet Notícias

Acusado de matar vendedor de algodão doce é condenado a 16 anos de prisão

Por SENAONLINE

Levado a julgamento na Comarca do Fórum Desembargador Vieira Ferreira, em Sena Madureira, o presidiário Hermínio Júnior Andrade Pessoa foi condenado a 16 anos e 6 meses de prisão.

Hermínio foi acusado de assassinar Geraldo Cesário dos Santos, o “Baixim do algodão doce”, crime ocorrido em abril de 2017, no bairro Cristo Libertador.

Presidido pelo juiz de direito Fábio Farias, o júri-popular começou pela parte da manhã e foi encerrado somente à tarde. Na sentença, o juiz determinou que a pena seja cumprida inicialmente em regime fechado, negando ao réu o direito de recorrer em liberdade.

RELEMBRE O CASO

A morte do vendedor de algodão doce aconteceu no dia 16 de abril de 2017, quando a vítima se encontrava dentro de casa, jantando, quando foi surpreendido pelo acusado e ferido com pelo menos dois disparos. Por conta da gravidade dos ferimentos, o autônomo morreu no local.

Natural de Minas Gerais, Geraldo Cesário dos Santos era muito conhecido em Sena Madureira, pois trabalhava vendendo algodão doce em vários bairros do município.

Sair da versão mobile