25 de abril de 2024

Adolescente é apreendido no Calafate suspeito de latrocínio em Porto Acre

A apreensão foi realizada pela Quinta Regional de Polícia Civil e notícia apresentada pelo delegado Pedro Paulo Buzzolin na manhã desta sexta-feira (16). O menor apreendido mediante mandado de internação é suspeito pelo crime de latrocínio ocorrido em 13 de novembro do ano passado, em uma região da zona rural do município de Porto Acre.

Aluísio Soares Coelho foi morto em novembro do ano passado/Foto: reprodução

De acordo com as investigações, a vítima Aluísio Soares Coelho, de 32 anos, era agricultor e teria tido o dinheiro resultante da venda de uma motocicleta roubado após ter sido assassinado a golpes de faca. Testemunhas foram convidadas a prestar depoimento na delegacia e, através delas, a polícia conseguiu chegar até o menor.

“Testemunhas disseram que viram ele saindo de lá no dia do crime que está sendo tratado como latrocínio já que a vítima teve dinheiro resultante da venda de uma moto subtraído. Nós o apreendemos no Calafate hoje e ainda vamos ouvi-lo”, disse Buzolin.

Como a área era de difícil acesso, no dia do crime, o corpo de seu Aloísio foi retirado do lugar pelos próprios familiares e trazido para frente da delegacia de Porto Acre, onde foi removido a base do Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost