Ainda dá tempo: inscrições para VI Feira Nacional de Matemática são prorrogadas

As inscrições para VI Feira Nacional de Matemática podem ser realizadas até o dia 17 de março. A prorrogação do prazo foi anunciada pelo Instituto Federal do Acre (Ifac) e Universidade Federal do Acre (Ufac), instituição organizadoras das atividades em Rio Branco (Acre).

O evento, que será realizado entre os dias 23 a 25 de maio, tem o objetivo de apresentar trabalhos de todo o país na área de matemática e que são desenvolvidos por estudantes e professores das redes pública e privada de ensino.

Para se inscrever, os participantes devem acessar o site do Ifac/Foto: reprodução

Para se inscrever, os participantes devem acessar o site do Ifac. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo professor orientador do trabalho que será apresentado durante o evento.

Conforme regulamento, os trabalhos inscritos deverão se enquadrar em uma das categorias exigidas para o evento: materiais e/ou jogos didáticos, matemática aplicada e/ou inter-relação com outras disciplinas e matemática pura.

As inscrições serão avaliadas e selecionadas para a Feira Nacional de Matemática de 2018 com base nos critérios de conteúdo matemático, qualidade científica, relevância científico-social e qualidade da redação do trabalho. O resultado preliminar com as inscrições deferidas e indeferidas será divulgado no dia 19 de março.

VI FNMAT

A VI Feira Nacional de Matemática está sendo realizado pelo Instituto Federal do Acre (Ifac), em conjunto com a Universidade Federal do Acre (Ufac) e a Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb). Também são parceiros do evento a Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM), o Instituto Federal Catarinense (IFC), a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), o Governo do Estado do Acre e a Prefeitura de Rio Branco

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ainda dá tempo: inscrições para VI Feira Nacional de Matemática são prorrogadas