Após reforma, Escola Socorro Frota realiza abertura do ano letivo com a presença da prefeita Fernanda Hassem

A prefeita Fernanda Hassem participou na quarta-feira, 7, da abertura do ano letivo na escola Socorro Frota, localizada no bairro Francisco José Moreira.

O gestor da escola Socorro Frota, Jacinto Dias, informou que a escola está com 480 alunos matriculados falou sobre a expectativa de começar o ano letivo, e para isso o espaço foi reformado com a equipe da Prefeitura de Brasiléia através da Secretaria de Obras.

A escola conta com 480 alunos matriculados/Foto: reprodução

“Estamos muito feliz em retomar o ano letivo, nossa escola é que atende o maior número de clientela, onde trabalhamos com muitos projetos, onde sempre buscamos oferecer o melhor aos nossos estudantes e seus familiares para que possam se sentir cada vez melhor dentro do ambiente escolar”, disse Jacinto.

“Hoje estamos iniciando o ano letivo na Socorro Frota, escola que temos um enorme carinho, realizamos alguns reparos trazendo melhorias para o melhor conforto dos estudantes e funcionários”, falou a secretária de Educação, Ramiege Rodrigues.

Abertura do ano letivo na escola Socorro Frota foi realizado nesta quarta-feira/Foto: Ascom

Fernanda Hassem ressaltou o trabalho de reforma realizado nas escolas municipais com recurso próprio, e o empenho das equipes para acolher os alunos da rede municipal.

“É com muita alegria no coração que venho hoje na Escola Socorro Frota participar da abertura do ano letivo, apesar de todas as dificuldades, estamos conseguindo realizar todos os reparos e reformas necessárias nas escolas para que se tornem um ambiente mais agradável e aconchegante para os alunos e funcionários. No meu entendimento, a educação é o pilar de qualquer gestão, não consigo enxergar transformação social e econômica em uma sociedade que não passe pela educação. ”, finalizou Fernanda Hassem, prefeita de Brasiléia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após reforma, Escola Socorro Frota realiza abertura do ano letivo com a presença da prefeita Fernanda Hassem