Após tomar ‘olé’ da oposição, Zen dispara: “Assim é melhor não ter parlamento”

Após ter o projeto do Governo que pedia a privatização da Saúde pública derrotado em votação na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado da base governista, Daniel Zen, pediu para que o resultado do processo fosse anulado por ‘má-fé e deslealdade’.

De acordo com Zen, o registro de presença na votação não teria sido respeitado, já que ele afirma que a oposição teria escondido os deputados Whendy Lima e Nicolau Júnior, ambos do partido progressista, em gabinetes da casa para ludibriar a contagem de votos realizada pelas lideranças do governo e da oposição.

Daniel Zen reprovou tática da oposição /Foto: Aleac

O deputado pediu questão de ordem durante a votação, que foi negada pelo presidente Ney Amorim, justificando que não poderia conceder o pedido de Zen devido ao regimento. Ao fim da votação, Ney concedeu a palavra ao deputado petista que disparou:

“Existe um momento para registrar presença, não se pode esconder deputados em gabinetes para descer no momento da votação. Aqui presamos pela boa fé e lealdade. Estou suscitando ambas para pedir a anulação da votação. Se for para ser assim, presidente, é melhor não ter parlamento. Tais práticas fazem parte da sarjeta e do esgoto da política, por isso, eu peço que essa votação seja enviada para lá”, disse Zen.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após tomar ‘olé’ da oposição, Zen dispara: “Assim é melhor não ter parlamento”