Após um ano de investigação, polícia fecha boca de fumo que funcionava em distribuidora

Em um trabalho de investigação que durou pouco mais de um ano, a Polícia Civil através da Delegacia de Repreensão ao Entorpecente (Dre), conseguiu fechar uma boca de fumo que funcionava em uma distribuidora de fachada localizada no bairro Conjunto Esperança.

Trio foi preso/Foto: reprodução

Geane Dias Costa, Daniela Araújo Silva e Francisco James da Silva, foram presos e além da droga, veículos e produtos sem procedência foram apreendidos.

Segundo o delegado Pedro Resende, responsável pela investigação, esta é a sexta distribuidora fechada só nos primeiros três meses deste ano. Neste caso em foco, a distribuidora funcionava na Rua General Vieira de Melo, mas o depósito da droga ficava em uma residência alugada no Conjunto Bela Vista.

“Nos cumprimos mandados de busca, na distribuidora só havia o material em pequena quantidade pronta pra venda, já na casa, nós encontramos aproximadamente 14kg de maconha e dinheiro”, disse o delegado.

Além de todo o material entorpecente, também foram aprendidos um veículo recém saído da concessionária, duas motocicletas, televisores, balança de precisão e material para embalagem e confecção.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost