Apple pode mudar iPhone e lançar novos aparelhos; entenda

A WWDC 2018 já tem data marcada: 4 a 8 de junho. A Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple vai acontecer em San Jose, na Califórnia, Estados Unidos. Tradicionalmente, o encontro apresenta as novidades que vão aparecer nas novas versões dos sistemas operacionais da empresa (iOS, macOS, tvOS e watchOS). Novos dispositivos também costumam ser destaque durante, como foi o caso do HomePod e do iMac Pro em 2017.

O local escolhido para a WWDC é o McEnery Convention Center, o mesmo do ano passado. A empresa liberou nesta terça-feira (13) as inscrições para o evento.

O que esperar da Apple em 2018

Assim como em edições anteriores, o site de inscrição não indica nenhuma pista do que pode ser anunciado durante a conferência. No entanto, não faltam rumores sobre o que a Apple mostrará na WWDC 2018. O mais significativo tem relação com o iOS 12. Após um ano conturbado, em 2017, com o caso da bateria dos iPhones e vários problemas enfrentados pelo iOS 11, a expectativa é que a empresa se concentre mais em estabilidade do sistema ao invés de inserir novos recursos ou fazer grandes mudanças no visual.

Banner não dá pistas sobre o que será apresentado na WWDC 2018/Foto: Divulgação/Apple

Entre os novos dispositivos, é aguardado o lançamento de um iPad com a tecnologia de reconhecimento facial Face ID, já presente no iPhone X, e uma atualização para o AirPods. Também é esperada uma redução no preço na linha de MacBooks e de iPads.

Os participantes do Apple Developer Program podem se cadastrar para concorrer a uma vaga no WWDC 2018. Os sorteados ainda deverão desembolsar US$ 1.599 com o ingresso, em torno de R$ 5.200 em conversão direta. Os eventos principais serão exibidos na Internet, em dispositivos Apple ou pelo Safari.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Apple pode mudar iPhone e lançar novos aparelhos; entenda