18 de abril de 2024

Autoridades continuam as buscas para identificar corpo encontrado dentro de rio

As buscas pela identidade do corpo encontrado no Rio Juruá continuam. As autoridades de Cruzeiro do Sul já receberam no Instituto Médico Legal (IML) do município três pessoas de famílias que estão com parentes desaparecidos, mas nenhum deles reconheceu o corpo, encontrado nas águas do rio na última quarta-feira (7).

O delegado Alexnaldo Batista investiga a morte e diz que parentes de pessoas desaparecidas devem procurar o IML para tentar identificar o cadáver. “Estamos trabalhando na tentativa de localizar familiares para identificar o corpo. Pedimos aos parentes de pessoas que tenham saído e não voltaram para casa nos últimos dias que procurem a delegacia ou o IML para tentar identificar esse corpo”, explicou Batista.

Ainda de acordo com informações da polícia, o corpo tem marcas de possíveis facadas no abdômen, peito e pescoço. O corpo também está preservado, levando a crer que o crime tenha ocorrido há pouco tempo. O delegado informou ainda que vai tentar ao máximo fazer a identificação do corpo para que não aconteça o sepultamento como indigente.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost