Cães farejadores encontram 270 kg de droga escondida em ônibus que saiu do Acre


Segundo a PRF, a droga estava escondida no interior do veículo em um compartimento preparado especialmente para o transporte do entorpecente

REDAÇÃO CONTILNET

Aproximadamente 270 kg de droga foram encontradas escondidas dentro de um ônibus de viagem, em Santo Antônio do Leverger – MT, na manhã desta terça-feira (13). O veículo saiu do Acre e seguia em direção ao sul do Mato Grosso quando foi interceptado durante uma fiscalização da PRF na BR-364. A droga foi encontrada com o auxílio dos cães do Grupo de Operações com Cães (GOC).

O condutor, de 46 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante. No momento da prisão, ele confessou que pegou a droga no Acre e que a levaria até Feira de Santana (BA).

Droga estava escondida em compartimento do ônibus/Foto:divulgação PRF

Segundo a PRF, a droga estava escondida no interior do veículo em um compartimento preparado especialmente para o transporte do entorpecente.

Inicialmente, o condutor disse que havia sido contratado para levar trabalhadores de Goiás até Tangará da Serra, a 242 km da capital, e que, por isso, estaria retornando sem passageiros, mas devido ao seu nervosismo a versão apresentada não convenceu os policiais.

Após os cães encontrarem a droga, o motorista recebeu voz de prisão e relatou aos policiais que receberia uma quantia em dinheiro para fazer o transporte da droga. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Cuiabá.

Com informações do G1

comentários

Outras Notícias

Veja Também