25 de abril de 2024

Cães farejadores encontram 270 kg de droga escondida em ônibus que saiu do Acre

Aproximadamente 270 kg de droga foram encontradas escondidas dentro de um ônibus de viagem, em Santo Antônio do Leverger – MT, na manhã desta terça-feira (13). O veículo saiu do Acre e seguia em direção ao sul do Mato Grosso quando foi interceptado durante uma fiscalização da PRF na BR-364. A droga foi encontrada com o auxílio dos cães do Grupo de Operações com Cães (GOC).

O condutor, de 46 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante. No momento da prisão, ele confessou que pegou a droga no Acre e que a levaria até Feira de Santana (BA).

Droga estava escondida em compartimento do ônibus/Foto:divulgação PRF

Segundo a PRF, a droga estava escondida no interior do veículo em um compartimento preparado especialmente para o transporte do entorpecente.

Inicialmente, o condutor disse que havia sido contratado para levar trabalhadores de Goiás até Tangará da Serra, a 242 km da capital, e que, por isso, estaria retornando sem passageiros, mas devido ao seu nervosismo a versão apresentada não convenceu os policiais.

Após os cães encontrarem a droga, o motorista recebeu voz de prisão e relatou aos policiais que receberia uma quantia em dinheiro para fazer o transporte da droga. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Cuiabá.

Com informações do G1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost