Cantor e compositor acreano Sérgio Souto homenageia mulheres em show: “Elas soltam a voz”

O compositor e cantor acreano Sergio Souto apresentará na próxima quarta-feira (28), às 20 horas, no Teatro Plácido de Castro (O Teatrão), o show “elas soltam a voz”. Ele cantará suas lendárias canções como ‘Minha Aldeia’, ‘Falsa Alegria’ (1º lugar da rodada Brahma de Música Popular) e ‘Lembrando de Voce’, mais conhecida por ‘Albatroz’.

A noite será, sem dúvida, um tributo às mulheres, porque ao lado do cantor estarão vozes como de Camile Castro, Raquel Ribera, Manu, Vivi Silva, Mariana Marques, Déia Conceição, Nina, Lidiane Cabral e Heli. Destas apenas as duas primeiras têm experiência musical com o palco e com música profissional, as demais ainda são desconhecidas do grande público, mas se revelam amantes da música de boa qualidade e mandam bem quando soltam a voz.

Show acontece nesta quarta-feira/Foto: reprodução

Desde que voltou a morar em Rio Branco, Sérgio Souto tem se articulado entre shows e na apresentação da genuína música popular, mostrando ao público acreano as mais belas canções com poesias repletas de rimas ricas em romance, bom humor e história, que de forma fulminante mostram a boa veia musical, cujo talento e qualidade de suas músicas exige sempre o melhor acompanhamento e por isso será acompanhado dos melhores músicos acreanos comandados por André Dantas.

O show tem o apoio da Fundação Elias Mansour (FEM) e os ingressos custa R$ 30,00, tendo entrada para estudantes, professores e idosos. O show promete fechar o mês da mulher com alegria e dose de energia positiva.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cantor e compositor acreano Sérgio Souto homenageia mulheres em show: “Elas soltam a voz”