Casal acreano que morreu no RN viajava em motocicleta com filho de dois anos de idade

Uma família de acreanos foi morta na noite deste domingo (25), na BR-405, sentido ao município de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte, quando viajava em uma motocicleta modelo Traxx e colidiu com uma Hilux branca, de placa QGA 3836.

O motorista, Francisco Raulino Junior é sobrinho do prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores, que está no município em viagem de férias. Junto com Francisco, estava sua esposa, Elianai de Melo Bandeira, e seu filho, Francisco Raulino Neto, de dois anos de idade.

Elianai é filha de Jonas Bandeiras, ex-vereador e atual secretário de Meio Ambiente do município de Brasileia.

Segundo informações do Blog do Cobra, o acidente aconteceu quando Francisco seguia sentido a Pau dos Ferros, nas proximidades da Vila Cachimbo Acesso, zona rural do município de São Francisco do Oeste. Ele colidiu com uma Hilux, que era conduzida por um homem identificado como Junior.

Após a batida, o casal de acreanos teria morrido local. A criança ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas devido às gravidades dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações do BC, o casal de acreanos cursava faculdade no colégio Evolução. O filho de dois anos também estudava na mesma escola, que emitiu nota de pesar e suspendeu as aulas desta segunda-feira (26).

Corpos da família acreana deve chegar ao Acre na próxima terça

O site O Alto Acre informou que a notícia chocou todos os familiares e amigos do casal nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia. A prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, foi informada pelo prefeito Tião Flores que os corpos seriam levados para a cidade de Mossoró, distante 152km, para serem preparados para a viajem ao Acre.

“A expectativa de chegada, é para a próxima terça-feira, dia 27. Também está sendo preparado luto oficial nos dois municípios”, diz um trecho de matéria publicada no OAC.

Nota do colégio Evolução

É com enorme pesar que a Faculdade e o Colégio e Curso Evolução informa a toda sua comunidade estudantil (Faculdade, Colégio e Cursinho Pré-Enem) que todas as aulas desta segunda-feira (26 de março) estarão suspensas.

O medida se deu em decorrência de um sinistro ocorrido com alguns familiares dos mantenedores da instituição.

As aulas terão seu retorno normal na terça-feira, 27 de março.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos neste momento, e que Deus possa confortar os familiares e amigos dos envolvidos.

Assessoria do Evolução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Casal acreano que morreu no RN viajava em motocicleta com filho de dois anos de idade