Cezarinete e Ranzi: 30 anos de magistratura

“Que a vida SE RENOVE
Que o amor e a justiça SE ESPALHEM
Que a esperança e a fé habitem SEMPRE NOSSOS CORAÇÕES
Que a paixão de Cristo ILUMINE O CAMINHO DO BEM.”

 

 

30 ANOS DE MAGISTRATURA

Na manhã da quarta, 21, desembargadores Cezarinete Angelim e Pedro Ranzi comemoraram 30 anos de magistratura durante Sessão do Tribunal Pleno do TJ. Presentes à sessão, familiares, amigos, e ex-colaboradores, gentilmente convidados pelos desembargadores para celebrarem a data . Logo após a sessão, foi servido aos convivas um brunch com música ao vivo.

 

SIMONE BRITO NA MAIS ACADEMIA

Na noite da terça, 27, empresária Simone Brito ao lado do marido, pecuarista Leonardo Brito, da filha Ana e dos pais Rubens e Degmar inaugurou em coquetel movimentado, uma filial de sua bem montada Clínica Simone Brito.

#Ousada, Simone Brito não pensou duas vezes em proporcionar àqueles que não abrem mão da atividade física e de cuidar da pele, das unhas e madeixas, um espaço bem alcance de todos, com conforto e serviços de qualidade.

#Agora, ali na Mais Academia, você tem estética e beleza bem pertinho de você.

 

*

Agente de viagens Cecyta Araújo, este ano, em comemoração a sua idade nova, partiu rumo as terras do Tio Sam para dias de muita curtição na companhia de seu irmão Rizomar e do Filho Arthur. Foram dis de puro deleite pelos parques de Orlando e muita praia em Miami. Parabéns!!!!!

 

 

DIA DO JORNALISTA

Presidente da Fecomercio AC Sesc/Senac, Leandro Domingos, promove um encontro, dia 9, às 8h30, em comemoração ao dia do jornalista. Um gesto carinhoso de agradecimento aos jornalistas pelo profissionalismo, questionamentos e disponibilidade. Merci pelo convite

CÍLIOS DE BONECA
Perfect Doll, lançamento da linha Intense de O Boticário que alonga e aumenta o volume dos cílios em até oito vezes. Um verdadeiro cílios de boneca que qualquer mulher almeja, garantindo um olhar incrível, com cílios volumosos e super alongados. E, o resultado é de longa duração, não borra e dá um up em qualquer produção. Tuuudo!

BOM FERIADO E FELIZ PÁSCOA!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cezarinete e Ranzi: 30 anos de magistratura