17 de abril de 2024

“Chagas Passos” e “Manoel Brejeira” deixam cidade de Sena Madureira em luto

Nesta semana a cidade de Sena Madureira foi obrigada a se despedir de maneira muito triste de duas figuras muito influentes na sociedade do município.

O policial civil aposentado Francisco das Chagas Passos, mais conhecido como “Chagas Passos” entre os amigos, morreu aos 90 anos no Hospital João Câncio Fernandes, onde já se encontrava internado a aproximadamente 20 dias.

Chagas Passos e Manoel Brejeira /Foto: Sena Online

Chagas Passos lutava desde 2009 contra sérios problemas de saúde e chegou a ter a perna amputada devido a uma complicação em seu quadro. O policial atuou em Santa Rosa do Purus, Manoel Urbano e Sena Madureira, onde se aposentou em 2002.

A outra notícia triste que atingiu em cheio a “Princesinha do Iaco”, foi a morte do carregador e pintor Manoel Chegas do Amaral, mais conhecido por “Manoel Brejeira”.

Brejeira morreu aos 59 anos em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de Rio Branco. Morador antigo do bairro Cidade Nova, Manoel era uma pessoa de hábitos simples e muito querido em Sena Madureira. Os dois foram sepultados nesta quarta-feira (7) na cidade.

Com informações do Sena Online

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost