Algumas horas após o anúncio oficial da escolha de Gladson pelo Major Rocha para compor sua chapa como pré-candidato a vice-governador, os partidos da oposição que não concordaram muito com a decisão se reuniram na casa do deputado federal Flaviano Melo para um “encontrinho informal”.
De acordo com informações de um dos oposicionistas presentes no encontro, a festa foi regada a muito churrasco, rabada, whisky, vinho e teve a participação especial do Coronel Ulysses e seu violão, animando as canções que embalaram os possíveis novos rumos desta ala da oposição.
Durante o evento, muito política no cardápio e combinações que podem resultar no lançamento de uma terceira via na corrida pelo Palácio Rio Branco. A foto divulgada em grupos de conversa do WhatsApp, junto a ausência dos emedebistas no evento de Gladson, confirmam o mal-estar deixado pela escolha do tucano Rocha.
Além de Flaviano, Bittar, Ulysses e Sales, também estavam presentes no evento o ex-prefeito de Acrelândia Tião Bocalom, o ex-prefeito de Rio Branco Mauri Sérgio, o prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim, o prefeito de Manoel Urbano Tanízio Sá e a presidente regional do Patriotas Dayanna Menezes.