Confira os destaques da Coluna Estilo&Evento desta semana

Academia Mundo Fitness

Sábado foi dado a largada para o desafio 30 dias da academia Mundo Fitness, para quem deseja emagrecer, os participantes receberam orientação do Dr. Abelardo Fernandes. Se tens vontade de participar, ainda dá tempo! A academia fica dentro do clube da AABB.

 

“Com material a escola é mais legal”

Já começaram a ser entregue os materiais as crianças selecionadas pelo projeto. Desde já esta colunista, que faz parte do projeto, agradece a todos que ajudaram a dar oportunidade a ter um material a crianças que não conseguiram comprar.

 

Paris

A advogada Suzana Barbosa, curtindo as belezas de Paris.

 

Clínica Odontológica

Ontem (6) a Uninorte inaugurou as novas instalações da Clínica de Odontologia. O espaço conta com 60 consultórios para atender a comunidade gratuitamente. Desde sua criação, em 2009, a clínica já atendeu mais de 41 mil pessoas sem nenhum custo.

Tratamentos odontológicos diversos, como dentística (próteses e restaurações), periodontia (tratamento relacionados às gengivas), restaurações e endodontia (tratamentos de canal) são oferecidos. A Clínica Escola também oferece tratamentos de acordo com a faixa etária e especificidade – infantil, juvenil, adultos, idosos e pessoas com deficiência.

 

Niver

A aniversariante da semana é minha amiga irmã, Dr. Débora Taumaturgo, que deu mais uma volta a redor do sol na segunda (5). A coluna deseja tudo de melhor nesse novo ciclo, parabéns!

 

No Glamour

No glamour dessa semana, a apresentadora Beth Passos como cantor Sidney Magal em São Paulo, após show do cantor a apresentadora foi recebida no camarim.

 

Baby Chá 

Quem está toda ansiosa para chegada de sua princesa é a jornalista Samara Lira. No fim de semana ela realizou o baby chá para dividir a emoção com os amigos e familiares.

 

Dia da Mulher

Quero parabenizar a todas as mulheres pela passagem do dia Internacional da Mulher e por todos os outros dias. Parabéns, guerreira!

Quem está aproveitando as lindas praias de Maceió são as irmãs Kátia e Déborah Moreira.

 

Whorkshop de Etiqueta Social 

De 6 a 10 de março, a convite da empresária Iris Tavares, a cerimonialista e produtora de moda Jackie Pinheiro ministra na EscoLab, espaço localizado na sua loja IT, um Workshop de Etiqueta, Comportamento Social, Postura e Andamento, para adultos, jovens e crianças a partir de 8 anos de idade.

No programa constam aulas sobre etiqueta à mesa, cumprimentos, comportamento em eventos sociais e no dia a dia, vestuário, salto alto, cuidados com a aparência, correção postural, entre outros. São somente 20 vagas! As inscrições podem ser pagas em cartão de crédito, em até duas vezes. Informações pelos telefones (68) 3224-7303 e 99292-4525.

 

Workshop de Cerimonial, Protocolo e Eventos Públicos e Privados

A cerimonialista Jackie Pinheiro ministra mais um Workshop de Cerimonial, Protocolo e Eventos Públicos e Privados,  dessa vez a convite do Instituto Euvaldo Lodi no Acre – IEL, de 2 a 6 de abril, de 17 às 21h.

O curso tem como público alvo os cerimonialistas, mestres de cerimônia, secretários executivos, assessores e profissionais de relações públicas RP, em geral, que atuam ou pretendem atuar na área; abordando temas importantes como o estudo do Decreto Nº 70.274/1962, as regras e normas oficiais do cerimonial público; a importância do briefing, do checklist e precursosa; nominata e ordem de precedência; tipologia de eventos; formas de tratamento de autoridades, entre outros assuntos. As vagas são limitadas! Informem-se: (68) 99971-8753 e 3112-4296.

 

Imposto de Renda

Chegou o mês de declarar o Imposto de Renda, a Consultec fornece serviços de qualidade aos seus clientes. Então já sabe onde ir para declarar seu imposto com total segurança. A Consultec está localizada na rua Piauí, 170, Dom Giocondo, Rio Branco/Acre. Telefone 3223-6829.

 

Teatro

 

DICA: Presente para Mulher

A dica da semana vai para os homens darem as mulheres na quinta – feira (08) no dia Internacional da Mulher. Uma dica de mestre todo presente feminino é muito mais interessante se for acompanhado de um cartão com lindas palavras então arrase na criatividade do cartão de repente ele acaba fazendo muito mais sucesso do que o item escolhido. Mulheres adoram ler e ouvir palavras vindas do coração!

Joias (brincos, pulseiras, colares, anéis)
Porta retrato digital
Estojo importado de maquiagem – kit de maquiagem
Perfume de boa qualidade ou importado
Bolsas
Um jantar no restaurante dos sonhos
Livros ou filmes
Buquê de flores

Fonte: Toda Perfeita

Dicas, sugestões: [email protected]

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira os destaques da Coluna Estilo&Evento desta semana