Do Acre para o Campeonato Paulista: conheça Sandrinho, jogador que ‘salvou’ clube paulista

Se há um plano de dominação nacional por parte dos acreanos, esse plano tem dado certo. É Gleici de um lado, Glória Perez do outro e tem também uma Marina Silva como favorita na disputa presidencial. No futebol não é diferente: desta vez, um acreano está sendo destaque nos sites de esporte de São Paulo.

“Um dos destaques da sequência de seis jogos do Sertãozinho sem perder na Série A2 do Campeonato Paulista, sendo quatro vitórias e dois empates, é o meia-atacante Sandrinho. Junto com seus companheiros, o jogador ajudou a colocar o Touro dos Canaviais na vice-liderança da competição e na briga direto por um lugar na elite do futebol estadual”, escreveu o Globo Esporte.

Sandrinho é de Rio Branco do Acre e disputou a última Copa Verde. Apesar de distante dos principais centros do futebol brasileiro, ele foi observado e indicado por um amigo para fazer a improvável conexão Rio Branco-Sertãozinho.

Sandrinho se adaptou bem no futebol de São Paulo/Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

Ao site, ele fala do futebol acreano e sobre a dificuldade de chegar a São Paulo. “O futebol acreano contém três times muito bons, porém o problema é que tem pouca visibilidade. Não encontrei nenhuma dificuldade [em São Paulo], pois o grupo me recebeu muito bem e estou podendo ajudar o Sertãozinho nessa bela campanha”.

Logo em sua partida de estreia, contra o Rio Claro, fez um dos gols na vitória por 2 a 1. A partir daí, nenhuma derrota. O Sertãozinho não sabe o que é perder há seis jogos, sendo cinco com Sandrinho em campo.

“O Sertãozinho não perde desde o meu primeiro jogo com a camisa do clube. Estou feliz por ajudar meus companheiros em uma campanha brilhante na Série A2, queremos dar sequência no trabalho”, conta o acreano, orgulhoso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Do Acre para o Campeonato Paulista: conheça Sandrinho, jogador que ‘salvou’ clube paulista