Eliane denuncia usina de asfalto do Deracre inoperante em Feijó: “Máquinas acabando com sol e chuva”

A deputada Eliane Sinhasique (MDB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã desta quinta-feira (15) para denunciar o abandono de uma usina de asfalto do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Hidrovias e Infraestrutura do Acre (Deracre) no município de Feijó.

A deputada considera que o espaço está inoperante e as máquinas estão de baixo de chuva. Eliane acredita que o Estado poderia realizar a manutenção dos aparelhos e oferecer para a gestão do município a possibilidade de trabalhar na produção de asfalto, com as máquinas que estão paradas e poderiam voltar a funcionar.

“Já que o Estado alega crise financeira, poderia recuperar a usina e oferecer para o município o espaço. Mas o povo do PT não aprendeu a gerir o que o estado tem, por que gastam muito e gastam mal”, disse.

Eliane afirmou que em visita ao município presenciou a insatisfação do prefeito Kiefer Cavalvante (PP), devido à falta de recursos para manter o processo de asfaltamento no município.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Eliane denuncia usina de asfalto do Deracre inoperante em Feijó: “Máquinas acabando com sol e chuva”