Em Cruzeiro do Sul, professores da FAAO divulgam cursos de graduação para escolas de ensino médio

Professores e colaboradores da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) se deslocaram até a cidade de Cruzeiro do Sul (CZS) nesta quarta-feira (28) para apresentar às escolas de ensino médio do município os cursos de graduação da referida instituição.

Como projeto de extensão que visa mostrar os trabalhos que estão sendo realizados pela FAAO a nível de formação qualificada, o grupo já visitou inúmeros municípios do estado.

Os colaboradores visitaram escolas de ensino médio do município/Foto: Reprodução

De acordo com a assessora de marketing, Ana Paula Silva, a instituição segue na busca por capacitar novos profissionais em todo o Acre.

“Acreditamos que esse projeto é um incentivo à busca por entrar no mercado de trabalho com a graduação dos sonhos. Estamos aqui para realizar esses sonhos”, explicou.

Mais de duas escolas foram visitadas em CZS.

Sobre a FAAO

Criada em 2002, a Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), é hoje a mais conceituada Instituição de Ensino Superior do Acre e uma das mais importantes da região Norte do Brasil. Com propósitos voltados a uma inegável consciência amazônica e acreditando na inteligência da juventude, a FAAO une sonhos e ideais para impulsionar seus anseios vocacionais, sustentados por três pilares: Qualidade de Ensino, Organização e a Informação.

A FAAO une sonhos e ideais para impulsionar seus anseios vocacionais/Foto: Reprodução

A Instituição de Ensino Superior (IES) hoje ofereta cursos de graduação bacharelado nas áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Psicologia, Secretariado Executivo e Serviço Social, além de formações tecnológicas nas áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistema, Design de Produtos, Gestão Pública e Processos Escolares.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost