Encerrada enquete sobre pretendentes a vice de Gladson Cameli

Após quase cem horas no ar, a enquete sobre a preferência do leitor quanto à escolha do pré-candidato a vice na chapa do senador Gladson Cameli, postulante ao governo do Acre pelo Progressista, foi encerrada. E a ContilNet tem motivos de sobra pra comemorar: em apenas quatro dias, a o levantamento obteve 51.855 votos.

O sucesso da iniciativa não só demonstra o alcance deste veículo de comunicação e a disposição do leitor de interagir com o portal, como também revela o interesse e o envolvimento do eleitor acreano com questões políticas do dia a dia.

Resultado será divulgado no domingo/Foto: reprodução

Longe de desejar influenciar uma decisão que cabe ao senador Gladson Cameli, em consenso com os partidos que compõem a sua aliança, a consulta visou tão-somente sondar a preferência dos leitores em relação aos nomes que despontam no processo de escolha do vice.

Cabe ressaltar, ainda, que enquetes não são pesquisas de intenção de voto, sendo que a metodologia destas últimas atende a rigorosos critérios científicos e se subordinam à legislação eleitoral vigente.

Por último, o registro de nossa gratidão a todos os leitores que se dispuseram a responder à pergunta “Quem você acha que será o candidato a vice-governador ao lado de Gladson Cameli?”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Encerrada enquete sobre pretendentes a vice de Gladson Cameli