Reunião extraordinária do MDB reafirma apoio a Gladson Cameli nas eleições ao governo do Acre

Convocando os presidentes municipais, partidários e dirigentes, foi realizada nesta sexta-feira (23), no Buffet Amazônia Hall, uma reunião extraordinária com as lideranças do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) para debater questões ligadas às eleições 2018 e ao futuro do partido no Estado.

Após três horas de debates, foi reafirmado por todas as lideranças presentes o apoio ao pré-candidato Gladson Cameli, que concorre ao posto de governador do Acre, além de ouvir os dirigentes e representantes municipais sobre a situação em suas respectivas cidades.

No encontro, também foi destacado o apoio para Marcio Bittar concorrer a uma vaga no Senado. Entretanto, não houve pronunciamento sobre o caso de Ilderlei Cordeiro.

“Foi um momento chave para ouvirmos todos que compareceram e que precisavam se pronunciar. Realinhamos nosso projeto, que precisa do apoio de todos, além de reafirmar nossa decisão de marchar junto com o Gladson como candidato ao Governo do Estado. Todos das bases trouxeram algo ao debate, e assim seguimos firmes e fortes dentro do movimento”, afirmou a deputada Eliane Sinhasique.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost