19 de abril de 2024

Ex-deputado testemunha morte de jovem no PS e pede ‘ato em prol da vida’

O ex-deputado estadual e ex-vereador Franesi Ribeiro se manifestou, por meio de um áudio no WhatsApp, contra a violência no Acre. O desabafo foi feito logo após a morte de um jovem, levado ao Pronto Socorro por ter sido alvejado no bairro Cruzeirão, na periferia de Cruzeiro do Sul.

“Boa noite, amigos. Aqui não tem beijinho não. Aqui o negócio é bala mesmo”, diz Franesi, antes de mencionar a chegada das duas vítimas ao PS e informar que uma delas havia falecido.

“Enquanto isso o PT está gastando o dinheiro público pra fazer campanha, usando a estrutura [do estado], a máquina, as instituições… E já está passando da hora de nos unirmos e fazermos um grande ato público neste estado, indo realmente pras ruas”, sugere.

Franesi Ribeiro/Foto: reprodução

No áudio, Franesi também critica o secretário de Estado de Segurança Pública e pré-candidato a vice-governador do Acre, Emylson Farias, por não ter “o mínimo de vergonha de se expor ao ridículo, dizendo que a segurança está bem”.

Depois de chamar de ‘badernas’ as manifestações outrora feitas nas ruas por aqueles que hoje estão no poder, o ex-deputado assegura que está na hora de se fazer uma grande manifestação contra a violência.

“Espero que pensem, e que nós possamos fazer um grande movimento neste estado em prol da vida”, conclui ele.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost