Gladson bate o martelo e decide vice no dia 15: “Quem quiser vir, que venha”

O senador progressista e pré-candidato ao Governo do Estado, Gladson Cameli, declarou ter finalmente chegado ao seu prazo final para decidir sobre quem irá compor a chapa da oposição como pré-candidato a vice-governador.

“Está dado o meu ponto final, o prazo é agora dia 15. Estarei essa semana me reunindo com todos os partidos e a partir do dia 9 sentarei com todos os presidentes, se não houver um entendimento, farei minha escolha pelo nome que acredito que irá verdadeiramente me ajudar a governar o estado caso seja eleito. Quero um vice para participar e não só tirar fotos”, disse Gladson.

A declaração dada em uma entrevista ao Bar do Vaz acende as lareiras de ansiedade da oposição, que pode finalmente conhecer o nome que concorrerá ao lado de Gladson, pelo pleito estadual.

Petecão, Gladson e Bittar formam linha de frente da oposição nas eleições de 2018 /Foto: Reprodução

Entre os nomes que concorrem ao posto estão o médico oftalmologista Eduardo Velloso, o deputado federal Alan Rick e o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Acre, o conselheiro Valmir Ribeiro. O nome da jornalista Mara Rocha, que foi cotada como possível candidata ao posto, foi descartada por Cameli durante a entrevista.

O senador aproveitou para deixar claro que, assim como o vice, todas as pessoas que participarem de seu possível mandato, serão escolhidas por competência e nada mais.

“Não serei utilizado como moeda de troca e tampouco fatiarei o Estado. Precisamos resolver problemas e para isso é preciso contar com as pessoas mais competentes em cada pasta a ser administrada”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gladson bate o martelo e decide vice no dia 15: “Quem quiser vir, que venha”