24 de abril de 2024

Homem com mandado de prisão em aberto no Acre é preso no Mato Grosso

Dois homens de 18 e 25 anos foram presos no Mato Grosso por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores, na área Central de Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar, um deles já tinha um mandado de prisão em aberto, no Estado do Acre.

De acordo com informações divulgadas pelo site Agora MT, no Boletim de Ocorrência consta que a equipe policial recebeu uma denúncia anônima, de que na avenida Rui Barbosa havia um homem comercializando droga.

“Ao chegar no local, a guarnição encontrou com o suspeito, que saiu correndo e dispensou duas pedras de cocaína no quintal de uma residência. A equipe conseguiu capturar o rapaz e após revista pessoal, encontrou em seu bolso, mais uma porção de pasta base, dinheiro e a chave de uma residência”, diz um trecho da reportagem.

Suspeitos foram levados a 1ª Delegacia de Polícia do município/Agora/MT

Em buscas dentro da casa, foram encontrados vários objetos eletrônicos, como TVs, Tabletes, celulares, Nintendo, Playstation provavelmente provenientes de tráfico, uma mochila com uma balança de precisão, uma porção de ácido bórico e mais de R$ 200 em dinheiro.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost