Rio Branco, Acre,


Ifac inaugura Ginásio Poliesportivo em Cruzeiro do Sul na próxima semana

Cerimônia será seguida pelo III Festival Esportivo, que reunirá alunos, servidores e terceirizados disputando oito modalidades durante os dias 7 e 8

O Instituto Federal do Acre (Ifac) campus Cruzeiro do Sul realizará a inauguração do Ginásio Poliesportivo Eduardo Lima de Alencar, na próxima quarta-feira, 7 de março, às 7h30. A cerimônia será seguida do III Festival Esportivo, que reunirá alunos, servidores e terceirizados disputando oito modalidades nos dias 7 e 8.

Ginásio será inaugurado no dia 7 de março/Foto: reprodução

Para a diretora geral do campus Cruzeiro do Sul, Lilliane Martins, o novo espaço será importante não apenas para o ensino, mas também na preparação de estudantes para competirem nos jogos escolares.

PUBLICIDADE

“O ginásio vai ajudar principalmente no ensino, já que os professores de educação física terão um espaço adequado para desenvolver as atividades. Além disso, poderemos preparar melhor os alunos para participarem dos jogos da rede, inclusive do Jifac. Também recebemos equipamentos para montar uma miniacademia onde os alunos poderão melhorar seu condicionamento físico. Com isso, nosso objetivo é dar as condições para que eles tenham um nível elevado para competir nos eventos esportivos”, garantiu.

“Faz parte da nossa gestão no campus Cruzeiro do Sul e da professora Rosana de incentivar o esporte, que é fundamental para que os estudantes tenham um desenvolvimento completo, possam ter várias experiências e conhecer outros institutos federais”, concluiu a diretora.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up