18 de abril de 2024

Inscrições para processo seletivo do Instituto Dom Moacyr terminam nesta quinta-feira

Acaba nesta quinta-feira (1º de março) o período de inscrições para o processo seletivo do Instituto Dom Moacyr (IDM). A oportunidade é para o cargo de mediador, sendo a seleção no âmbito do Programa Nacional de Ensino Médio (Pronatec)/e-Tec, na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Clique AQUI e baixe o edital completo.

A titulação mínima exigida é licenciatura em qualquer área de formação. com experiência comprovada em EaD de no mínimo seis meses. O aprovado e contratado vai atuar em Rio Branco no regime de 20 horas semanais, com salário de R$ 2 mil.

 

As inscrições devem ser efetivadas até 18h em Rio Branco, na Unidade Central localizada na rua Riachuelo, nº 138, bairro José Augusto (ao lado da Escola Humberto Soares).

SELEÇÃO E RESULTADO FINAL

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e entrevistas. A entrevista será realizada em local e horário a serem divulgados no edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre e no site do IDM e corresponderá a 40 pontos.

O resultado final será divulgado também no Diário e no site do IDM. O processo seletivo terá validade de um ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição.

Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/e-Tec na modalidade em EaD, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.

Com informações do site ConcursoNews

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost