Jovem é assassinado com dois tiros em campo de futebol em Cruzeiro do Sul

Por volta das 17h40 do último sábado (10), Jeferson Cordeiro de Paula, 23 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo em um campo de futebol no bairro da Cohab, próximo ao Mercantil Cohab, em Cruzeiro do Sul. Segundo informaçlões, Jeferson estava jogando futebol, em um ‘campinho’ que fica nas imediações do local onde ocorreu o homicidio.

Jeferson não resistiu aos ferimentos e faleceu após atendimento do SAMU. Foto: Reprodução

De acordo com as informações contidas no Boletim Informativo, a Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência, onde um cidadão havia sido lesionado por arma de fogo no Barirro da Cohab. Chegando ao locall, populares informaram que apenas ouviram os disparos e já viram a vítima caída no chão; os dois autores correram em direção ao mutirão da Cohab.

Familiares da vítima informaram que ele já havia tido desentendimento, em outra ocasião, no campo de futebol.

Jeferson recebeu os primeiros socorros através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local do crime e foi conduzido ao Pronto Socorro com vida. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima foi atingida com um disparo na região da cabeça e outro na região do tórax.

A polícia realizou rondas nas imediações na tentativa de efetuar a prisão dos suspeitos, mas ainda não obteve êxito.

Com informações do site Acre Real

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem é assassinado com dois tiros em campo de futebol em Cruzeiro do Sul