21 de abril de 2024

Loja e Barbearia Vikings, dos amigos Henrique Mesquita e Marcelo Souza, é inaugurada na capital

Doutora em clínica veterinária, Márcia Morsseli, e o marido Rodrigo inauguraram a Clínica Veterinária e Petshop Animaly localizada na Rua Copacabana, n° 323. Bairro Village. Ambiente clean, espaços distintos para cada tipo de animal, oferecendo hospedagem para os animais e busca em domicílio. Rio Branco necessitava destes serviços. Telefone: 2102 2182.

Thalita Fischer abriu o restaurante e lanchonete Mesa da Roça, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, próximo à Drogaria Globo e Globoshop. A deliciosa comida caseira é feita com produtos orgânicos, vindos direto da fazenda. Pães caseiros, doces da roça, queijos, frutas, Onion Rings mais gostosas que as do Outback. Vale a pena conhecer! Na foto com a irmã Daniela e mãe Alair.

Cheia de estilo, a Loja e Barbearia Vikings, dos amigos Henrique Mesquita e Marcelo Souza, na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Espeto de Ouro. Super descolado o espaço!

A querida Rosely Nobre junto com o marido Floriano Oliveira comemoraram o aniversário do filho Luis Gustavo em clima de muito amor, orações e agradecimentos. Happy Birthday!

Anna Lúcia Abreu inaugurou ontem o Espaço Una Bella, Depilação, Estética e esmalteria, na Rua Rui Barbosa, número 51, Centro. Na foto com o marido Eurivan Abreu. Bons ventos!

Gleice Damasceno conquistou o Brasil com sua simplicidade, inteligência, lealdade e meiguice. Ganhou o título de “fada” do programa Big Brother Brasil 18. As atitudes dúbias do sírio Kaysar o fizeram perder o posto para a acreana. Vamos torcer!

A Miss Acre Plus Size 2018, Pollyana Aguiar, com o traje típico Estela Altaneira, que representa amor ao Acre, nas cores de sua bandeira no certame nacional realizado dia 7, quarta-feira, em São José do Rio Preto, São Paulo. Aplaudidíssima!

Wânia Pinheiro foi a aniversariante de ontem e foi devidamente festejada pela família e amigos. Na foto, tietando Marília Mendonça com a amiga Alamara Barros. Vida longa, querida!

A bonita Vanessa Casas causando com os cabelos mais compridos, feitos pelo amigo Ferreira Ronnys. Tudibom!

O supermercado Araújo, do bairro Aviário, realizou café da manhã maravilhoso para as mulheres. Tudibom!

News

*Emocionante a chegada da Gleice Damasceno no quarto Farol, após a eliminação falsa no BBB18. Ela comoveu o país, transformando o evento em um dos mais marcantes da TV. Foi lindo!

*Sobre o dia internacional da mulher, vale lembrar as desigualdades salariais entre homens e mulheres ainda persistem no Brasil. Mesmo obtendo a maioria dos diplomas de curso superior, ganhamos menos, ocupamos menos cargos de chefia e passamos mais tempo cuidando de pessoas ou de afazeres domésticos do que os homens. Sofremos assédios em todos os lugares do planeta. Geramos vidas, cuidamos dessas vidas. Abusadas, ainda tentamos nos cuidar também, numa injusta queda de braço contra o tempo. Somos demais!!!

*Glamourosa como sempre, a cerimônia do Oscar, que completou 90 anos. Icônico o discurso da ganhadora do prêmio de melhor atriz Frances McDormand, fazendo linda homenagem às suas concorrentes e as mulheres de modo geral. Só esqueceram de mencionar os horrores que estão acontecendo na Síria. A academia costuma usar eventos recentes para causar comoção e ajudar nas causas. Ficou devendo!

*Inara Sarmento feliz da vida por ter participado do worshop do Método científico na bagagem, ganhando mais uma habilitação, no Método Blindado com o professor Dr. Carlos Ruiz, em Porto Velho, no último fim de semana. A técnica já está sendo aplicada nas clientes da Nova Face Clean. Tudibom!

*Simone Félix, também conhecida como Simone Silva de Freitas ou Simone Berbert, é candidatíssima a deputada estadual nas próximas eleições. Ela já está em plena campanha, especialmente nos salões de beleza, pois é a presidente do Sindicato dos Cabeleireiros do Estado do Acre.

*A empresária Zú Oliveira, acompanhada da filha Myraim e da fiel escudeira Selminha, jantaram no restaurante Casa 81, na última quarta-feira. Astral altíssimo sempre!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost