20 de abril de 2024

Marcio Bittar: “Candidatura no grupo do Gladson e daquela turma lá, morreu, não existe mais”

Uma reunião marcada para este sábado deverá definir o caminho do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nas eleições deste ano. Ontem, nenhuma liderança do partido compareceu ao ato liderado pelo pré-candidato ao governo, Gladson Cameli (Progressistas), que apresentou o deputado Major Rocha (PSDB) como seu vice.

Um áudio gravado pelo ex-deputado Marcio Bittar, indicado pelo MDB para disputar uma vaga ao senado nas eleições deste ano, foi divulgado na noite de sábado (15), onde ele afirma que não irá integrar a chapa Cameli-Rocha.

Em pouco mais de seis minutos de gravação ele diz que sua candidatura ao senado está mantida, mas que não irá acompanhar a chapa Cameli/Rocha. “Vou manter a candidatura ao senado, mas acho que candidatura no grupo do Gladson e daquela turma lá, morreu, não existe mais”, avisou.

Bittar pediu calma aos militantes da oposição e lembrou que o “inimigo” a ser enfrentado nas eleições de 2018 é o PT. “Essas chapas não podem esquecer que nosso inimigo é o PT. As chapas do Ulysses e do Gladson devem se respeitar muito”, disse o emedebista.

Apesar de descartar a possibilidade de caminhar com Gladson Cameli e Major Rocha, o destino de Bittar deverá ser decidido ainda neste sábado (16), após uma reunião com as lideranças do MDB, partido ao qual é filiado desde o ano passado, e que tem maior número mandatos no Acre e em maioria dos Estados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost