19 de abril de 2024

Mazinho lança esposa para disputar vaga na Aleac e apoiador de Gehlen reage: “Não acredito”

O clima entre o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), e alguns apoiadores do deputado Gehlen Diniz (PP) poderá esquentar na próxima semana. O lançamento da candidatura da esposa do prefeito, Meire Andrade, a uma vaga de deputada estadual à Assembleia Legislativa, ocorrido neste sábado (24), gerou um ‘mal estar’ entre membros da equipe de Diniz.

“Não acredito que o Gehlen vá aceitar uma coisa dessas! Trabalhamos feito burro de carga para eleger o Mazinho e agora ele nos retribui lançando sua mulher para disputar com um deputado que lhe estendeu a mão no momento em que mais precisou, quando estava em último lugar nas pesquisas. O Mazinho tinha que apoiar o Gehlen, até para ser grato a tudo que recebeu”, disse o cabo eleitoral do deputado progressista que pediu sigilo a sua identidade.

Mazinho lançou o nome de dona Meire Andrade neste sábado/Foto: Aldejane Pinto

O nome de Meire Andrade, que é a atual secretária de Cidadania do município, vem recebendo uma série de adesões, entre elas está o pastor Celso Gregório, uma das lideranças política e religiosa mais importante da região.

Lourdes Gregório, esposa do pastor Celso, irá assumir a vaga de Meire na secretaria de Cidadania a partir do dia 7 de abril.

A empresária Charlene Lima (PTB), que também ajudou na eleição de Serafim foi procurada pela reportagem de ContilNet para comentar o assunto, mas limitou-se a dizer: cada um de nós escrevemos a nossa história pelas nossas próprias mãos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost