Morador de rua é espancado até a morte por furtar galinha em Cruzeiro do Sul

Por JURUÁ ONLINE 13/03/2018

O morador de rua JosĂ© Francisco Sena da Silva, de 47 anos, conhecido por ‘ZĂ© Gato’, foi morto na noite desta segunda-feira (12), no bairro do TelĂ©grafo, em Cruzeiro do Sul. Ele teria sido espancado atĂ© a morte por quatro adolescentes por conta do furto de uma galinha e uma recarga de celular.

O delegado Elton Futigami disse que quatro jovens foram apreendidos e, em depoimento, confessaram o crime. “No primeiro momento, a PM conduziu trĂȘs suspeitos e nĂłs apreendemos o quarto, que confessa o crime e alega a questĂŁo de um furto e que teria sido enganado pela vĂ­tima em uma recarga de celular”, disse.

Futigami conta que Silva foi morto a golpes de pauladas e ferro. “Segundo os menores, foram golpes de ferro e pauladas na nuca da vítima”, disse.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.